Dani
>> sábado, 31 de janeiro de 2009
Oi meu grande amigo, irmão, parte da família e que eu amo muito. Estarei relembrando do dia que eu conheci este mano, até os dias de hoje, certo?
Bom, cheguei a Pouso Alegre no dia 15 de julho de 2004, onde comecei a freqüentar a igreja presbiteriana, na qual tive o privilégio de conhecer este cara maravilhoso.
Daí, comecei a trabalhar, pois eu vim pra Pouso Alegre com o intuito de trabalhar, mas também tive a oportunidade de tocar no ministério de louvor, no qual estou até hoje. E nisto, fui privilegiado de ver este cara tocado e cantando, e não toca pouco não, toca muito, canta muito...
E com o passar do tempo, a gente foi se conhecendo, e desde o início já percebi, que esta amizade que começava a surgir era pra sempre.
O tempo foi passando, a gente foi tocando e com isto, conhecendo um ao outro, fortificando a nossa amizade, como sempre numa história é, nesta não seria diferente..rsrsr... Bom, o Dani teve a felicidade de passar numa faculdade, e teve que ir embora para estudar. Fiquei triste, pois a gente estava sempre junto, e de repente não estava mais com tanta freqüência, mas estava feliz por esta conquista na tua vida. No começo, eu imaginava que a gente ía perder o contato, e nisto a amizade podia se esfriar, mas fui surpreendido, pois isto não aconteceu e mesmo estando distante um do outro, a amizade só cresceu, e cresce até hoje, o que confirma, que vem de Deus, é como a amizade de Davi e Jônatas, onde um amava o outro com a alma. Hoje o que a gente já fez, já tem história pra contar, já cabe num livro...rsrsrs...
Só sei Dani, que eu não me arrependo de ter você como amigo mais chegado do que um irmão, aliás eu louvo a Deus em saber disto.
Bom, escrevi este tanto de coisa, só pra falar uma coisa, VALEU PELO PRIVILÉGIO DE SER TEU AMIGO. TE AMUUUUUU DEMAIS. Não pense quando você precisar de mim, mas conte comigo na hora, no tempo em que precisar.
Obrigado Deus por colocar amigos tão especiais como o Dani. Obrigado!!!

1 comentários:
...sou humano também né...como não chora tendo uma preciosidade dessas na vida! Nem preciso agradecer as palavras Bin, eu tenho é que agradecer a Deus todos os dias da minha vida, só por Ele ter te criado. Te amo, pra sempre!
Postar um comentário